Review de Natal a Cardiff

Oi gente, desculpa a demora para postar, é que eu tenho tido muitas dificuldades com a internet esses dias, e também tenho gastados horas fazendo exercícios para o curso. bom, o que vou fazer hoje é uma descrição dos acontecimentos até o meu embarque.

1º Pizzaria, todo mundo que pode ir me ver, para me dar um xauz, um abraço e essas coisas. Não posso negar que fiquei muito emocionado com a quantidade de pessoas que foi, ver amigos como o André, o Vini, e o Lucas que a tanto não via, ou ao menos não parava para bater um papo, minhas fieis e absolutas bestfriends Camila e Isa, junto a Grace e Tiago, Mateus e Flavio, e aqueles que estão chegando agora como o Eros, Max, foi um mega presente.

2º O almoço de despedida, sabe, a véspera de uma viagem é algo incrivelmente stressante, e eu, acreditem , sou um verdadeiro catalisador de nervosismo. Entretanto, mesmo meio a tudo isso, brigas, guerras, xingamentos, acusações, e uma paciência e compreensão (dos outros para comigo), conseguimos almoçar num dos restaurantes mais tradicionais da minha rotina Natalence. Obrigado mãe, obrigado mano (se bem que vc não fez tanto esforço assim ¬¬ - XD) e obrigado Anna!

3º E como não poderia deixar faltar, a despedida no aeroporto. nossa, esse momento foi tenso, era umas duas da manhã quase, eu, Mamis, Arthur e Anna já estávamos completamente depressivos, agoniados com a viagem, acho que o uso dos verbos viajar e sentir em demaseio naquele dia causaram isso, mas eis então que surge... tan.. tan.. tan... -------> minha SOGRA!!!! para animar a noite. Nossa, eu sei todas as brincadeiras com sogras e o perigo que toda sogra é, mas tenho que admitir, a minha sogra salvou minha despedida! Ela, Vicente, Fernando, Carol, Isaac chegaram para animar, aquecer, enervar, dar saudades, e tudo isso. É engraçado, mas acho que família é isso, saber aparecer, suportar, entender e odiar em medida. Definitivamente, somo todos uma grande família.

continua...
0 Responses