Cardiff Center Town - olhem o que eu achei

Morran Form Wales - UK to Brazil

Hoje, 29/01/2011, estava eu com meu colega, Tatsu - um japa muito educado, que está fazendo um curso de férias (6 semanas) aqui em Cardiff - Wales -UK, e está terminando o curso de economia no Japão

Vejam a foto:Enfim, estavamos procurando um lugar para comer, meio ao (-1.cº) um grau negativo que estava acontecendo, quando entramos em uma das várias galerias da cidade, em frente a uma igreja gigante e lindona, que quando eu tiver forças para ficar no vento vou tirar fotos, e me deparo com esse cara ai tocando, eu perguntei se podia filmar, e comecei a filmar. O cara mandou muito bem!

Vejam:

1 Response
  1. Camila Says:

    Aaah que bacanaa, adorei. E bem simpático o homezinhoo *__*. Lipo faça um vídeo do seu dia-a-dia em Cardiff *___*