Esclarecimentos

Minutos, segundos, dias, anos, milênios de espera. Depressão, felicidade, sonho, raiva, angustia, terror, saudade, agonia, ódio, melancolia, desejo. Ignorar, fingir que não existe, mudar de forma, nome, fugir. Encarar, lutar, procurar, traduzir, ir.

São algumas palavras sem nexo que vem a minha mente quando penso na viagem e que estou aqui em Cardiff - Wales - UK.

O fato é, se você me conhece, sabe meu nome e o que eu venho fazendo da vida nesses últimos anos, o quanto eu amo meus amigos, minha família, meu trabalho e minha vida em Natal - RN - Brazil, sem dúvidas, sabe que essa viagem não tem nada haver comigo. Felipo não largaria a mãe dele muito falariam, ele e Anna são muito ligados, ele precisa de alguém para conversar sempre, ele não largaria os trabalhos e a universidade por uma aventura.

Bom, de fato aqui estou, posso falar que até um pouco melancólico e depressivo por estar longe de vocês. Mas vim para Cardiff, porque eu queria essa prova, queria estudar e me aperfeiçoar no inglês, queria uma fuga para formar minhas ideias, uma certeza de que o que vinha aprendendo até então era útil, e de que eu era bom no que fazia - falar e ensinar inglês e ter a chance de me reinventar em muitos aspectos.

Não pensem que desisti da Anna, da minha família, de vocês, de Natal, ou de qualquer uma destas coisas. Natal é a cidade que escolhi para viver e ter meus filhos com Anna Cecília Chaves Gomes, então, mesmo que demore, eu volto.

Irei continuar o textos aos poucos.
0 Responses