Quebrando a Métrica e a Rima



Apenas sorrir
Jamais sentir

Apenas querer
Jamais obter

Apenas ouvir
Jamais agir

Apenas sonhar
Jamais realizar

Apenas ser
Jamais viver

Apenas sofrer
Jamais satisfazer

Com que pretexto
Por que razão
Morrer em paz
Sem salvação

Sem saber continuei
A vida passar eu esperei
E ao final apenas observei
Você viu o que eu notei?

Meu coração bate
Meu sangue corre
A felicidade vibra
E a tristesa corroi

Sentimentos
Pensamentos
Apenas feitos de momentos
E pincelados em pressentimentos

Ao perceber que pude ver
Não demorei a querer:
sonhar
desejar
crescer
sobreviver
E ao final apenas "ser"

E você?

Eu quero apenas ver o mar ao luar
Abrir as asas e voar

Quero alcançar os céus e que ninguém me atinja
Quebrar com a gravidade todo que me restrinja

Adeus correntes
Já fui vivente
Passei de descontente
Mar sem sobreviventes
Para céu sem concorrentes
De vida sem presentes
A amor sem delinquentes

Já fui
E quebrando tudo ao meu caminho
estou chegando...
0 Responses